1
resposta

[Sugestão] Exercício do curso para tornar um design amável.

exercício: " Quero te deixar um questionamento: o que você faria nesse caso? As sugestões que trouxemos também são interessantes para o que você gostaria de fazer? Elas se adequam ao contexto do seu dia a dia? Coloque a sua resposta no nosso fórum! "

Sim, a maior parte das soluções se adequam ao meu contexto. Algo a ser feito: neste link para o fórum o aluno deveria cair em um fórum apenas para esta resposta, sem que ele precisasse abrir tópico ou escolher a área de estudo.

1 resposta

Olá, Maria. Tudo bem com você?

Entendo sua sugestão e vejo que ela poderia realmente facilitar a interação dos estudantes no fórum. No momento, a maioria dos fóruns de estudo são organizados de forma que as pessoas estudantes precisam selecionar a área de estudo e abrir um tópico para postar suas dúvidas ou comentários. Isso é feito para manter o fórum organizado e facilitar a busca por tópicos específicos.

No entanto, sua sugestão de ter um link direto para um fórum específico para cada exercício é interessante e poderia ser uma melhoria útil. Isso poderia tornar a experiência da pessoa estudante mais suave, pois elas poderiam ir diretamente para a discussão relevante sem ter que navegar pelo fórum.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software