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[Sugestão] Exercício de Política Explícita

Política de Itens Urgentes:

  1. Somente poderão ser colocados como “Urgentes” itens que afetem a usabilidade ou experiência dos "clientes externos”;
  2. Todo item urgente deve ser atribuído a um ou mais “DEVs” em uma prazo não superior ao de 2 horas úteis;
  3. Nenhum “DEV” poderá estar relacionado a mais de um item urgente ao mesmo tempo;
  4. Qualquer “DEV” que esteja relacionado a um item urgente, não poderá atuar em nenhum outro item “não-urgente” até que o referido item “urgente” esteja “DONE”;
  5. Caso não exsistam "DEVs" disponíveis para atuar em um item urgente um "DEV" assinalado a um item "não-urgente" pode ser designado desde que de acordo com o cliente interno e o gerente de sistemas;
  6. Um item urgente deve ser resolvido "DONE" em até 24 horas após seu assinalamento a um "DEV".
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Olá, Wanderley, tudo bem? Parabéns pelas respostas, as definições das suas políticas explícitas demonstram bastante maturidade dentro de um time dev.

Continue assim e bons estudos!

Obrigado pelo seu feedback Bruna!