1
resposta

[Sugestão] Exemplificando ...

  1. Recursos financeiros são aqueles que envolvem dinheiro e outros ativos financeiros que uma empresa possui, como dinheiro em caixa, contas a receber, investimentos, empréstimos, entre outros.

  2. Recursos intelectuais são aqueles que envolvem conhecimento e propriedade intelectual da empresa, como patentes, marcas registradas, direitos autorais, segredos comerciais, bancos de dados, software e outras formas de propriedade intelectual.

  3. Recursos humanos são aqueles que envolvem as pessoas que trabalham na empresa, como funcionários, colaboradores, parceiros, prestadores de serviços e outros profissionais que contribuem para o sucesso da empresa.

  4. Recursos físicos são aqueles que envolvem bens materiais e equipamentos, como edifícios, maquinário, equipamentos de tecnologia, estoque e outros ativos tangíveis que a empresa possui para conduzir suas atividades e operações.

1 resposta

Olá, Jefferson! Tudo bem?

Agradecemos por ter compartilhado o seu resumo com entendimentos sobre os conteúdos apresentados.

Qualquer dúvida ou comentário fique a vontade para compartilhar no fórum.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software