Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Sugestão] Esta questão precisa ser revisada

AULA 03. REPRESENTANDO AS MÉTRICAS

Levando em conta o que aprendemos sobre marketing até o momento, selecione a alternativa que indica corretamente o que é a taxa de cliques (CTR).

A. CTR é o custo por clique do total de cliques dos anúncios. B. CTR é o total de cliques que todos os anúncios receberam. C. CRT são peças de publicidade digital que combinam imagens e texto. D. CTR é o número de cliques recebidos em um anúncio ou link.

Nenhuma das alternativas está correta. O exercício diz que a resposta certa seria a "D", porque "CTR é o número de vezes em que um link é clicado, mas, isso não é verdade. CTR é uma proporção. Segundo o Google "a CTR é o número de cliques recebidos pelo seu anúncio dividido pelo número de vezes que ele foi exibido: cliques ÷ impressões = CTR. Por favor, avaliem.

3 respostas

Oi Jéssica, tudo bem?

É verdade, a justificativa da questão tenta dizer isso, mas ficou confusa. Obrigada pela sua sugestão, iremos corrigir a atividade.

Bons estudos! :D

Maria, muito obrigada por levar meu comentário em consideração. Adorei o curso e estou ansiosa para continuar a formação.

solução!

Obrigada pelo feedback, Jéssica! :D