Referências do facebook, vídeo quadrado e 45s... Acho que uma atualização seria muito bem vinda, o mercado atual das redes sociais já nao gira mais em torno disso. De qualquer forma, para quem nunca teve contato com a área é um bom conteúdo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Referências do facebook, vídeo quadrado e 45s... Acho que uma atualização seria muito bem vinda, o mercado atual das redes sociais já nao gira mais em torno disso. De qualquer forma, para quem nunca teve contato com a área é um bom conteúdo.
Oi, Pablo! Tudo bem?
Muito obrigada por compartilhar sua sugestão conosco!! Sua opinião é super valiosa para nós!
E, realmente, considerando o ritmo acelerado das mudanças nas redes sociais, as tendências e formatos de vídeo evoluem rapidamente. Hoje em dia, vemos um grande foco em vídeos verticais e curtos, especialmente com o crescimento de plataformas como TikTok e Reels do Instagram. Mas gostaria de refletir junto a ti que os princípios básicos de stop motion e produção de vídeo do curso continuam valiosos. Por exemplo, ao centralizar os produtos em cena e garantir uma boa iluminação, você está seguindo práticas que são importantes independentemente do formato ou plataforma, certo?
Levarei sua sugestão de atualização para a equipe e qualquer novidade lhe informaremos!
Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!
Abraços e até mais!!