Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Sugestão] Esquisito...

Sempre acho esqusito que na sugestão do instrutor vem coisas que ainda não foram explicadas. Como já conheço, entendo o conceito de <div>, mas em nenhum momento essa marcação foi falada nas aulas... Acho que deixa quem não tem base meio (ou completamente) perdido.

2 respostas
solução!

Oii, Janaina! Tudo bem?

Peço desculpas pela demora em obter o retorno.

Agradeço por nos trazer esse ponto de atenção, que é muito pertinente para nós. Nesse caso, o conteúdo faz parte de uma formação, na qual contém outros cursos que o antecedem, artigo e outros materiais, sendo até como pre-requisito para realizá-lo. Sendo assim, a pessoa estudante iniciante pode ter um contato com os principais conceitos sobre alguns temas ao seguir a formação certinha.

É uma preocupação super válida e pode ter certeza que ficaremos atentos no momento da produção do conteúdo, para não ocorrer confusões para quem o estuda. Por isso, sempre que quiser sugerir alguma melhoria, fique à vontade, prezamos muito por isso.

E estaremos sempre por aqui, no fórum, para auxiliar vocês em suas dúvidas!

Continue se empenhando e conte conosco, Janaina, bons estudos!

Eu tenho esse mesmo pensamento, sempre bato cabeça nos exercícios e olha que sigo a ordem de curso que eles forneceram.