1
resposta

[Sugestão] Erro na bibliotecas e uso do código. Aula-2 "Obtendo os dados de cotações"

Eu estava com erro de passa o código "Script do Python", quem tiver o mesmo problema esse foi jeito que resolvi primeiramente deu erro de nas bibliotecas pandas e matplotlib pra eu arrumar instalei as 2 pelo CMD e ao inves de usar o script realizado na aula utilizei o do python atualizado além de atualizar as outra bibliotecas (pip install --upgrade) pandas, numpy, matplotlib, seaborn, fundamentus e yfinance. Além disso tive que fazer alteração no codigo pra conseguir utilizar ja que tava tando o mesmo erro de outra aula, quando fui usar o código que era KeyError: "['Ativo'] not in index". E na parte do cotacoes = cotacoes.reset_index().rename(columns={'level_1': 'Ativo'}) eu substitui por cotacoes = cotacoes.reset_index().rename(columns={cotacoes.index.names[1]: "Ativo"}) e conseguir carregar o código funcionando que nem o da aula.

1 resposta

Oii, William! Tudo bem?

Fico feliz que conseguiu resolver o problema que estava tendo, parabéns! E obrigada por compartilhar a sua solução, isso ajuda muito no fortalecimento da comunidade.

Qualquer dúvida, conte conosco.

Até mais, William!