![]( )
Alguem me ajuda ai, ja tentei de tudo que eu achei na internet
![]( )
Alguem me ajuda ai, ja tentei de tudo que eu achei na internet
Vamos la! Eu também tive um erro muito parecido com este hoje, no meu caso, eu tive que Instalar uma versão anterior do NODE, instalando a NVM e tive que instalar uma versão específica do Styled Components, e também tive que dar um downgrade no meu VS.Code.... talvez não sirva para você estas dicas, mas eu tive que ir tentando tudo até resolver hahahha então lá vai:
1 - Abra um terminal no seu sistema operacional (Linux, macOS ou Windows Subsystem for Linux).
2 - Verifique se o Git está instalado no seu sistema, pois a NVM usa o Git para baixar e instalar as versões do Node.js. Para verificar se o Git está instalado, execute o seguinte comando no terminal:
git --version
Se o Git não estiver instalado, você pode instalá-lo seguindo as instruções para o seu sistema operacional.
3 - Baixe e instale a NVM usando o comando de instalação fornecido no site oficial da NVM
4 - Feche e reabra o terminal para carregar as configurações da NVM.
5 - Verifique se a NVM foi instalada corretamente executando o seguinte comando:
nvm --version
6 - Instale a versão desejada do Node.js usando o comando nvm install, seguido do número da versão desejada. Por exemplo, para instalar a versão 14.16.1, execute o seguinte comando:
nvm install 14.16.1
Se você precisar mudar para outra versão do Node.js mais tarde, basta executar o seguinte comando:
nvm use <versão>
Uma possível solução é limpar o cache do npm e tentar novamente a instalação. Para fazer isso, você pode executar os seguintes comandos no seu terminal:
npm cache clean --force
npm install styled-components
Se isso não funcionar, pode ser necessário verificar a versão do seu node e npm para garantir que estão atualizados e compatíveis com a biblioteca styled-components.
Você também pode tentar instalar uma versão específica da biblioteca, em vez da versão mais recente. Por exemplo, se a versão mais recente estiver causando problemas, tente instalar uma versão anterior usando o seguinte comando:
npm install styled-components@5.3.0
Se o erro ainda persistir, pode ser necessário verificar se há outros erros no seu projeto que estejam afetando a instalação da biblioteca styled-components. Verifique se há problemas em outros pacotes ou dependências do seu projeto e tente corrigi-los antes de tentar instalar a biblioteca novamente. Espero que ajude
Obrigado. Para mim funcionou a dica de instalar uma versão anterior do styled-components
só funcionou depois de instalar uma versão anterior do styled-components, muito obrigado!
Eu consegui instalando a versão 4.0.0 do styled-components. Umas 4 horas pra conseguir resolver isso, mas foi! :D npm install styled-components@^4.0.0