1
resposta

[Sugestão] Erro ao "Criar um aplicativo" da forma que foi mostrado

Estou enfrentando o mesmo problema que a usuária Aline. Ao tentar acessar a tabela da forma demonstrada, é exibido o seguinte erro: "Request failed with status code 400".
Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade
No meu caso, subi a tabela para o SharePoint e estou acessando-a diretamente a partir de uma pasta dentro do sistema. Ao pesquisar sobre o problema, encontrei uma recomendação sugerindo criar um aplicativo em branco e, em seguida, adicionar a tabela.
Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade
Fazendo dessa forma realmente funciona, porém o aplicativo é gerado em branco, o que exige que seja criado do zero. Considero interessante ensinar esse processo, pois dá uma base mais sólida, em vez de apenas mostrar como utilizar um aplicativo criado automaticamente.

1 resposta

Ei, Alexandre! Tudo bem?

Agradeço por compartilhar sobre o erro que enfrentou e a forma que o solucionou. Com certeza ajudará aos demais colegas que estão estudando o mesmo conteúdo. Encaminharei para a equipe responsável ter acesso ao seu feedback e, caso queira reforçar, compartilhe a sua sugestão no formulário de pesquisa disponibilizado ao final do curso.

E caso surjam dúvidas durante os estudos, compartilhe no fórum. Estaremos aqui para te ajudar!

Até mais!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!