1
resposta

[Sugestão] Erro ao "Criar um aplicativo" da forma que foi mostrado

Estou enfrentando o mesmo problema que a usuária Aline. Ao tentar acessar a tabela da forma demonstrada, é exibido o seguinte erro: "Request failed with status code 400".
Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade
No meu caso, subi a tabela para o SharePoint e estou acessando-a diretamente a partir de uma pasta dentro do sistema. Ao pesquisar sobre o problema, encontrei uma recomendação sugerindo criar um aplicativo em branco e, em seguida, adicionar a tabela.
Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade
Fazendo dessa forma realmente funciona, porém o aplicativo é gerado em branco, o que exige que seja criado do zero. Considero interessante ensinar esse processo, pois dá uma base mais sólida, em vez de apenas mostrar como utilizar um aplicativo criado automaticamente.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Ei, Alexandre! Tudo bem?

Agradeço por compartilhar sobre o erro que enfrentou e a forma que o solucionou. Com certeza ajudará aos demais colegas que estão estudando o mesmo conteúdo. Encaminharei para a equipe responsável ter acesso ao seu feedback e, caso queira reforçar, compartilhe a sua sugestão no formulário de pesquisa disponibilizado ao final do curso.

E caso surjam dúvidas durante os estudos, compartilhe no fórum. Estaremos aqui para te ajudar!

Até mais!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!