1
resposta

[Sugestão] Erro 1069 (possivel solução)

assim como eu varias pessoas tiveram esse erro de senha 1069 .. eu não utilizava senha então tive que criar uma senha para meu usuario padrão , que é oque normalmente todos nós usamos , nao é o usuario Administrador e sim o seu usuario que aparece quando vc clica no botao iniciar

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

digite na barra de pesquisa gerenciamento de computador e depois vai em usuarios e clica no seu usuário com o o botão direito do mouse e em definir senha , no caso o meu Diego , e defina uma senha para voce e depois disso faça novamente o passo a passo da aula que nao vai dar erro

PS: vi em em alguns topicos que o pessoal ia com o ctrl+alt+del e em alterar senha , mas isso pra mim só funcionou depois de eu ter criado uma senha antes , pois se deixar em branco aparentemente o windows não aceitou

1 resposta

Olá, Diego, tudo bem?

Desde peço desculpas pela demora em obter retorno.

Agradeço por compartilhar no fórum a solução que você encontrou para o problema, isso ajudará outros alunos.

Diego, continue com esse ímpeto de explorar o problema visando uma solução, isso ajuda muito na aprendizagem.

Caso surja alguma dúvida, fico à disposição.

Abraços e até mais!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software