Não tem a opção de elogio, mas quero elogiar o professor, sua didática, seu jeito de explicar é sensacional! Já tenho um pouco de conhecimento em Excel mas com essa forma de ensino estou vendo tudo do zero sem reclamar! Parabéns!!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não tem a opção de elogio, mas quero elogiar o professor, sua didática, seu jeito de explicar é sensacional! Já tenho um pouco de conhecimento em Excel mas com essa forma de ensino estou vendo tudo do zero sem reclamar! Parabéns!!
Olá, Agda! Como vai?
Que mensagem maravilhosa!
Fico muito feliz em saber que você está gostando das aulas e que a didática do professor está te ajudando a aprender Excel de uma forma tão prazerosa. É sempre gratificante quando conseguimos aprender algo novo ou reforçar nossos conhecimentos de maneira clara e envolvente.
Continue aproveitando o curso e explorando tudo o que o Excel tem a oferecer. É uma ferramenta poderosa e, com certeza, você vai descobrir muitas funcionalidades interessantes ao longo do caminho.
Fico à disposição! E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.
Abraço e bons estudos!