Gostei muito do curso. A dinâmica e conteúdo é eficaz e pratica. Não é um conteúdo cansativo e sim totalmente didadico.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostei muito do curso. A dinâmica e conteúdo é eficaz e pratica. Não é um conteúdo cansativo e sim totalmente didadico.
Olá, Monique!
Fico muito feliz em saber que você está gostando do curso de Psicologia Positiva e que encontrou a dinâmica e o conteúdo eficazes e didáticos. É sempre inspirador ver alguém engajado e aproveitando o aprendizado!
Parece que você está bastante envolvida com o material do curso, o que é ótimo. Se precisar de alguma clarificação adicional sobre como aplicar os conceitos de liderança autêntica e descoberta de forças pessoais na prática, ou se tiver qualquer outra questão sobre o conteúdo, sinta-se à vontade para perguntar.
Espero que continue aproveitando o curso e que ele te ajude a desenvolver ainda mais suas habilidades e forças pessoais. Espero ter ajudado e bons estudos!