2
respostas

[Sugestão] É possível ser feliz!

Ser feliz é possível?

Acredito que a felicidade não depende de algo externo: circunstâncias, pessoas. Penso que, se estou bem comigo mesma e tenho uma boa relação com o Criador, não importa o que aconteça na vida, é possível ser feliz. Até porque nunca vai estar "tudo" bem. Essa é minha humilde opinião que comprovadamente tem dado certo e é a única definição que tem "lógica"

2 respostas

Faça uma história, com metas ( pode chamar de objetivos ou sonhos ) que sejam sólidas e honestas consigo mesma, se esforce, trabalhe duro, estude muito, pratique na mesma intensidade, seja boa no que faz, mas faça em primeiro plano por vc, não seja arrogante, preguiçosa ou afoita, seja verdadeira, saiba o que quer ou se faça essa pergunta todo dia até achar a resposta, se ame, seja e esteja feliz consigo em primeiro lugar, não projete sua felicidade em pessoas ou em coisas, mas valorize os que ama, o que te tratam com valor e tudo vai fluir... naturalmente... Felicidade é uma busca, mas não é utopia, a vida é fluida, cheia de obstáculos não fáceis, a melhor parte da luta é lutar... Se permita ser sua melhor versão, sempre há tempo...

De fato, não devemos depositar nossa felicidade em outras pessoas, isso pode nos atingir negativamente, por não sabermos o que está por vir. Tenhamos em mente que FELICIDADE, é nos permitir ter acesso ao que nos faz bem, uma viagem, um emprego almejado, um simples nascer ou pôr do sol...momentos esses que apesar de bons, são finitos, perfazendo um ciclo de altos e baixos, mesmo por que, o ser humano é mutável, e essa busca incansável.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software