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Sugestão e Erro após o chefe morre relacionado ao SetDestination.

Na minha versão eu resolvi deixar o corpo do Chefe morto por um tempo para depois ele sumir, mas isso entra em conflito com o destino do navmesh agente e resulta em um erro no console sendo spamado a cada frame:

"SetDestination" can only be called on an active agent that has been placed on a NavMesh. UnityEngine.AI.NavMeshAgent:SetDestination(Vector3)

Não sei se é porque minha versão da unity é 2019.3.0f6, mas consegui corrigir esse erro com uma linha de código. Talvez não seja o melhor metodo para resolver mas foi o que eu consegui:

public void Morrer() { animarChefe.Morrer(); movimentarChefe.Morrer(); //this.enabled = false; agente.enabled = false; GetComponent().enabled = false; Destroy(gameObject, TempoCorpoSumir); }

No caso depois das animações eu pedi para que o script parar de rodar, só fiquei preocupado dele não destruir o corpo após a contagem, mas o corpo foi destruido de acordo com o tempo da variavel.

Todos que tiverem uma solução melhor são bem vindos a compartilha-la aqui :D

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Oi, Antonio, tudo bem?

Acho que essa solução que você fez tá bem dentro do que seria feito. Desabilitarmos o agente e algumas vezes o script.

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