Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Sugestão] Dificuldades de acessar o Git no VS Code

Inicialmente, quando eu acessava o terminal no VS Code com o comando 'git init', aparecia uma mensagem dizendo que não era possível "entender" esse comando. O Git já estava instalado na minha máquina. Tive que reinstalar e deu certo, porém, durante a instalação, coloquei a opcão para usar o VS Code como editor.

No final, deu certo.

2 respostas
solução!

Oi, Cecilia! Tudo bem?

Que bom que você conseguiu resolver o problema reinstalando o Git e configurando o VS Code como editor! Às vezes, problemas de configuração podem ocorrer, especialmente se algo não foi instalado corretamente na primeira vez. Obrigada por ter compartilhado a sua experiência com a gente! Caso tenha ficado alguma dúvida em relação ao curso ou atividade, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição e ficarei super feliz em poder ajudar!

Um forte abraço e bons estudos!

Olá! No Macbook quando inseri gitinit apareceu o seguinte MacBook-Air-Karina:numeros-secretos-github krn25$ git init xcode-select: note: no developer tools were found at '/Applications/Xcode.app', requesting install. Choose an option in the dialog to download the command line developer tools. Instalei developer tools, apareceu Initialized empty Git repository in /Users/krn25/Downloads/numeros-secretos-github/.git/ Espero que vai da certo agora! Bons estudos!