Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Sugestão] Didática do Instrutor

Boa noite. Gostaria de deixar aqui um feedback e desabafo pois ao longo desse curso "JavaScript Manipulando elementos DOM" em diversos momentos fiquei incomodado pois o instrutor utilizou métodos que não explicou bem, deixando muito superficial, um exemplo foi o uso da arrow function e switch case. Estou seguindo a formação conforme sugerido e comparando com a instrutora da trilha anterior é nítida a diferença dada a forma escolhida de abordar os temas. Minha intenção aqui não é diminuir o trabalho do profissional mas sim compartilhar minha experiência como aluno para que talvez isso ajude ao mesmo refinar sua metodologia de ensino. Obrigado .

1 resposta
solução!

Oii Marcus, tudo bem?

Agradecemos imensamente por compartilhar seu desabafo com a gente. Sua contribuição é crucial para aprimorarmos os cursos cada vez mais.

Gostaria de reforçar que, ao término de cada curso, disponibilizamos uma avaliação individual para que cada estudante possa atribuir uma nota e expressar sua opinião sobre o curso e pessoa instrutora. É fundamental que você compartilhe sua opinião sincera, pois isso nos auxilia na identificação das áreas que precisamos aprimorar. Essas avaliações são essenciais para a definição de nossas métricas, e seu feedback chega diretamente nas pessoas responsáveis pelo curso.

Obrigada mais uma vez pela sua participação. Um abraço!