1
resposta

[Sugestão] Didática

Cara sobre a profesora Mônica não tenho reclamações da fala, ela sempre explica muito bem, mas oque venho notando é que fica muito difícil de entender quando o código é feito primeiro e depois explicado, visto que fica uma massa de informações pra absolver de uma vez, uma boa ideia como já vi em outros cursos seria ir de parte em parte rodando o código e explicando, honestamente terei de refazer o curso depois, pois ficou bem complexo. (parte da culpa também é minha pois tenho bastante dificuldade em aprender kkk)

Obrigado Mônica pelo conhecimento =)

1 resposta

Oi Pedro, espero que esteja tudo bem com você!

Quero agradecer muito pelo seu feedback em relação à didática do curso!

Vou compartilhar a sua sugestão com a instrutora e a equipe para que possamos considerar melhorias na forma como apresentamos o conteúdo em cursos futuros. É gratificante que você reconheça o conhecimento da instrutora e dedicação dela em compartilhá-lo, além de trazer o seu ponto de vista, que é essencial para melhorar ainda mais os nossos conteúdos educacionais.

Além disso, quero destacar a sua disposição em refazer o curso para melhorar a sua compreensão. Isso demonstra um comprometimento notável com o seu aprendizado, continue assim!

Se tiver mais algum feedback ou perguntas adicionais, sinta-se à vontade para compartilhar. Estamos aqui para apoiar o seu progresso nos estudos.

Um abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!