Passando aqui só pra divulgar alguns sites com planos gratuitos que eu conheço para construção de mapas do site. Alguns também tem funções de construir fluxogramas!
Espero que ajude :)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Passando aqui só pra divulgar alguns sites com planos gratuitos que eu conheço para construção de mapas do site. Alguns também tem funções de construir fluxogramas!
Espero que ajude :)
Olá, Brenner. Tudo bem com você?
Muito obrigada por compartilhar essas ferramentas conosco! É sempre bom ter opções variadas para a criação de sitemaps e fluxogramas, e com certeza sua contribuição será útil para muitos estudantes do curso.
Além dos sites que você mencionou, eu gostaria de adicionar mais algumas sugestões que podem ser úteis:
Lucidchart: Oferece uma variedade de templates para fluxogramas, mapas do site e outros tipos de diagramas. Tem uma versão gratuita com algumas limitações, mas é bastante completa.
Draw.io: É uma ferramenta gratuita para a criação de uma variedade de diagramas, incluindo fluxogramas e sitemaps.
Cacoo: Permite a criação de fluxogramas, mapas do site e outros diagramas de forma colaborativa. Tem uma versão gratuita com algumas limitações.
Espero que essas sugestões também sejam úteis para você e para os outros estudantes. Lembre-se que a escolha da ferramenta deve levar em conta as necessidades do projeto e a facilidade de uso da plataforma.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Até mais e bons estudos!