Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Sugestão] Dicas de sites para criação de Sitemaps e Fluxogramas

Passando aqui só pra divulgar alguns sites com planos gratuitos que eu conheço para construção de mapas do site. Alguns também tem funções de construir fluxogramas!

Espero que ajude :)

1 resposta
solução!

Olá, Brenner. Tudo bem com você?

Muito obrigada por compartilhar essas ferramentas conosco! É sempre bom ter opções variadas para a criação de sitemaps e fluxogramas, e com certeza sua contribuição será útil para muitos estudantes do curso.

Além dos sites que você mencionou, eu gostaria de adicionar mais algumas sugestões que podem ser úteis:

  • Lucidchart: Oferece uma variedade de templates para fluxogramas, mapas do site e outros tipos de diagramas. Tem uma versão gratuita com algumas limitações, mas é bastante completa.

  • Draw.io: É uma ferramenta gratuita para a criação de uma variedade de diagramas, incluindo fluxogramas e sitemaps.

  • Cacoo: Permite a criação de fluxogramas, mapas do site e outros diagramas de forma colaborativa. Tem uma versão gratuita com algumas limitações.

Espero que essas sugestões também sejam úteis para você e para os outros estudantes. Lembre-se que a escolha da ferramenta deve levar em conta as necessidades do projeto e a facilidade de uso da plataforma.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software