1
resposta

[Sugestão] Dicas de como acordar cedo. ( Sugestão minha. )

Primeiramente são coisas que eu uso diariamente , talvez funcionem para vocês ou não . As coisas que irei dizer a vocês até já ouviram falar.

Para acordar bem no dia seguinte , tudo começa no dia anterior irei citar algumas dicas;

1- fazer algumas notações das tarefas do dia seguinte.

2- 1 hora antes de dormir eu não uso celular , assim eu tranquilizo minha cabeça e paro de receber informações que talvez não sejam relevantes no momento. (É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ JÁ TENHA ESTABELECIDO UM HORÁRIO PARA DORMIR. )

3 - Se você tem dificuldade de pegar no sono, é bem interessante achar coisas que relaxem , como ler , escrever um diário , fazer meditação ou até mesmo ouvir uma música relaxante. Uma coisa que ajuda e deixa o quarto bem escuro , faz uma grande diferença.

4- evitar alimentos pesados depois das 18 horas. A questão dos alimentos pesados estou citando e quantidade de carboidrato e outras coisas também, o que vai mudar e quantidade que você vai estar consumindo depois das 18 horas.

A PROVA DE SONECA.

(É IMPORTANTE QUE VOCÊ NÃO USE CELULAR LOGO QUANDO VOCÊ ACORDAR , INTERESSANTE VOCÊ FICAR MAIS OU MENOS 15 -30 MIN SEM ELE.

1- estabeleça suas intenções na noite anterior. ( como eu já tinha citado)

2- Coloque seu despertador do outro lado da cama.

3- Escove os dentes.

4- Beba um copo cheio de água.

5- Tire seu pijama.

1 resposta

Olá, Gustavo! Tudo bem?

Gostaria de agradecer por compartilhar suas dicas e estratégias pessoais para acordar cedo e manter o foco. Compartilhar experiências pessoais é uma maneira incrível de agregar valor para a comunidade.

Bons estudos!