Na hora que fui fazer o exercício, acabei esquecendo os atributos exclusivos de filme e série. Então vou colocar aqui o diagrama de classes para ajudar quem não tem memória, assim como eu.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Na hora que fui fazer o exercício, acabei esquecendo os atributos exclusivos de filme e série. Então vou colocar aqui o diagrama de classes para ajudar quem não tem memória, assim como eu.
Oii Hugo, tudo bem?
Muito obrigada por compartilhar o diagrama de classes! Certamente vai ajudar outras pessoas que também estejam passando por dificuldades em lembrar os atributos exclusivos de cada classe.
Espero que seu diagrama ajude muitos colegas e que você continue contribuindo com a comunidade de aprendizado.
Um abraço e bons estudos.
Oi, Hugo! Tudo bem?
Obrigada por compartilhar o diagrama de classes, isso com certeza pode ajudar muitos colegas que também estão aprendendo sobre herança e polimorfismo em Java! Caso reste alguma dúvida, sinta-se à vontade para compartilhar, ficarei super feliz em poder ajudar.
Um forte abraço e bons estudos!