Sobre sucesso na carreira: Durante muitos anos, dediquei-me a uma empresa onde meu pai era líder. Herdei dele a habilidade de se destacar, de mostrar resultados e de estar entre os melhores. Por uma década, desempenhei um papel operacional, trazendo benefícios e renda para a empresa. No entanto, percebi que o sucesso na carreira vai além disso. O sucesso não se mede apenas pela rapidez na entrega de um serviço ou pela quantidade de dinheiro ganho. O desgaste físico e psicológico, a perda de momentos importantes com a família, me fizeram questionar: é isso que significa ter uma carreira bem-sucedida? Hoje, vejo que ter uma carreira bem-sucedida é encontrar um equilíbrio entre a vida profissional e pessoal. É sentir-se bem com o que faz, é gostar do ambiente de trabalho, é ter satisfação e reconhecimento. O sucesso não está apenas em ganhar dinheiro, mas em encontrar satisfação no trabalho, em ter relações interpessoais saudáveis e, acima de tudo, em manter um equilíbrio com a vida familiar. Portanto, para mim, o verdadeiro êxtase profissional não está no dinheiro ou no status, mas na satisfação pessoal, no bem-estar geral e na harmonia entre a vida profissional e pessoal. Isso é o que define uma carreira bem-sucedida na realidade atual.