1 Definição de objetivos e metas (modelo de metas SMART - específica, mensurável, atribuível, realista e temporal)
1.1 - Específica: Aumentar as vendas do e-commerce de roupas esportivas em 30%
1.2 - Mensurável: Alcançar a meta de vendas de R$ 500.000 por mês
1.3 - Atribuível: Tráfego pago no Google Ads e postagens sobre websérie esportiva no TikTok
1.4 - Realista: 1 anúncio diário no Google Ads, 1 vídeo diário no TikTok associado a uma campanha com prêmio para o seguidor que interagir mais (curtidas e comentários)
1.5 - Temporal: 30 dias
2 Pesquisa de Mercado
2.1 - Defina o público-alvo: homens e mulheres na faixa dos 25 a 40 anos que buscam estilo de vida saudável
2.2 - Utilize ferramentas de pesquisa online: Google forms utilizando a técnica de desconto aplicável no site para quem responder
2.3 - Analise as mídias sociais: Análise do tráfego pago e trafégo orgânico da websérie, ver engajamento como curtidas e cliques para o site.
2.4 - Analise dados do Google Analytics: Métricas do Google Ads e TikTok
2.5 - Analise os concorrentes (benchmarking): Qual o diferencial do concorrente e como superar para atrair o cliente
3 Planejamento de conteúdo
3.1 - Canais de comunicação: anúncios do Google e vídeos no TikTok e uma campanha para quem interagir mais no TikTok com o ganho de produtos do site ao final dos 30 dias
3.2 - Calendário editorial: um anúncio por dia e um vídeo de websérie por dia
3.3 - Busca de palavras-chave: roupas fitness, camiseta feminina, camiseta masculina, top, shorts, calça e tênis
3.4 - Formato de conteúdo: vídeos e anúncios escritos