Para dar um ar de maior dificuldade resolvi adicionar níveis que o usuário pode inserir da forma que ele achar melhor para ele
alert('Boas vindas ao jogo do número secreto');
let dificuldade = prompt("Digite o número da dificuldade do jogo:\nNivel 1 - 1 até 10\nNivel 2 - 1 até 100\nNivel 3 - 1 até 1.000\nNivel 4 - 1 até 10.000")
let numeroSecreto = parseInt(Math.random() * Math.pow(10, dificuldade) + 1);
console.log(numeroSecreto);
let chute = prompt(`Escolha um número aleatório entre 1 e ${Math.pow(10, dificuldade)}`);
let tentativa = 1;
// se chute for igual ao número secreto
while(chute != numeroSecreto){
tentativa++;
if(chute > numeroSecreto){
alert(`O número secreto é menor que o ${chute}`);
}
else{
alert(`O número secreto é maior que o ${chute}`);
}
chute = prompt(`Escolha um número aleatório entre 1 e ${Math.pow(10, dificuldade)}`);
}
let palavraTentativa = tentativa > 1 ? 'tentativas' : 'tentativa'
alert(`Isso ai! Você descobriu o número secreto ${numeroSecreto} com ${tentativa} ${palavraTentativa}`);