Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Sugestão] Definir o eixo X

Acho que pela diferença de versão da biblioteca Seaborn entre quando a aula foi grava e agora, foi necessário especificar que a series "notas.nota" é o eixo X para o BoxPlot, para que o gráfico seja plotado da maneira correta, apenas fazendo como foi demonstrado na aula o gráfico não funciona.

o código na aula é apenas sns.boxplot(notas.nota), que resulta nesse gráfico aqui: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Não está errado, claro, osdados estão apenas no outro eixo, mas me deu uma leve estranheza como iniciante não estar igual o vídeo de primeira rs, ao só indicar que deve ser plotado no eixo x a partir da adição ao códico por sns.boxplot(x=notas.nota), ficou igual ao da aula.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Oii, Gabriel! Tudo joia?

De fato, Gabriel! Obrigada por trazer esse ponto que observou, é muito valioso e nos ajudará na melhoria do conteúdo.

A tecnologia recebe atualizações a todo instante e devemos estar atentos. Certamente sua sugestão vai contribuir muito para o desenvolvimento de outros estudantes.

Continue assim, se dedicando aos estudos. E qualquer dúvida, compartilhe aqui no fórum para podermos te auxiliar.

Bons estudos, Gabriel!

Ótimo, me ajudou, obrigado!