Validation / Validação - Curta metragem de Kurt Kuenne
versão em inglês, sem legendas:
versão em inglês, legendas em Português:
Validation / Validação - Curta metragem de Kurt Kuenne
versão em inglês, sem legendas:
versão em inglês, legendas em Português:
OI Lisiane,
Muito obrigada por compartilhar. Não conhecia ainda, achei fantástico.
Vou compartilhar com os alunos do curso.
Priscila, vai aqui um imenso Thanks! sobre os teus cursos!
Já fiz alguns e tenho uma lista deles já anotada no Trello (que aprendi contigo). Estão categorizados em a fazer, em andamento, concluídos - e todos com a URL direta, para rápido acesso - pois tudo se relaciona, a gente lembra de revisar algum aspecto... ou incorpora algo aprendido e se sente pronta a revisar as aulas e avançar.
Ontem, por exemplo, eu estava acompanhando o curso Comunicação. Algo, ali, me fez lembrar do vídeo Validation, fui procurar os links e achei que se encaixava melhor no curso Relacionamento Pessoal, que eu já tinha acompanhado antes.
Tua abertura para examinar sugestões dos alunos e incorporar aos cursos gera um sentimento de grupo, há construção conjunta - e isso faz toda a diferença!
Construir conhecimento em grupo é recurso que temos hoje à disposição - mas parece que ainda é difícil para muitos. Sei lá... talvez em alguns isso esbarre num sentimento de posse, uma coisa de autoria - mas quando a gente aprende que tá sempre aprendendo , a gente vai mais longe - e juntos!
O textão já tá imenso... então, como a lista de cursos a fazer é grande, eu continuo com mais textão (Help!!!) em algum tópico futuro... hehehehe!
Oi Lisiane!
Que bacana ler seu texto, eu amo textões assim!!!! :D
Fico muito feliz e orgulhosa por te ver tão dedicada, mesmo não te conhecendo... Acho curioso essas conexões que criamos por conta do interesse pelo conhecimento.
Bons estudos e qualquer coisa, conte comigo :D