0
respostas

Sugestão de Vídeo para a Formação Iniciante em Programação

Olá pessoal, tudo bem por ai?

Primeiramente, quero agradecer a todo o time da Alura, pela qualidade e compromisso em levar a nós, iniciantes, entusiastas, profissionais, amadores, experientes, pessoas interessadas em melhorar e se superar nesse mundo fascinante e admirável da programação.

Para mim, que estou recomeçando meus passos, formei em SI já há algum tempo, e saindo do último emprego ainda ano passado, notei que não estava fazendo algo que realmente me trazia sentido. Agora, focado em Front-End, trago de forma simples algo que posso agregar a formação Iniciante em Programação, ai deixo para vocês ai avaliarem se sim, ou se, algum outro colega ai que vem estudando ver já terei atingido meu objetivo.

Vendo o curso do Natan, formação de Acessibilidade, muito bom por sinal, que para reforçar mais o conteúdo colocou algumas palestras da galera do Front I n Sampa, e para minha grata surpresa, depois de ver a palestra sobre Acessibilidade da Vanessa Tonini, veio uma outra aqui que eu acabei vendo.

E digo, ela tem tudo tudo tudo a ver com essa formação, ou com de Front-End mesmo, https://www.youtube.com/watch?v=Lw9Uu_35lco. Entendo que pela modificação recente que a Iniciante em programação teve, faça mais sentido ainda adicionar essa palestra, muito boa de conteúdo e divertida, sem fugir a relevância e seriedade sobre JS, WebAssembly, Rust e umas bases bem boas inclusive de um novo curso que adicionado a formação que é Arquitetura de Computadores.

Então é isso, e vou ficar de olho por aqui, se surgir mais alguma coisa eu volto!