2
respostas

Sugestão de uso de app

Fiquei impressionado com as sugestões do colegas acima e também com a sugesão apresentada pelo Gabriel. E claro me senti na obrigação de deixar a minha contribuição. Seguem abaixo alguns aplicativos que nos ajudam a sermos mais produtivos : São eles: Priority Matrix, Fit Brains Trainer, TimeTune(já citado pelos colegas), Focus To-Do: Pomodoro Timer, SitckK, SimplyNoise, Flipd, dentre outros.

2 respostas

Olá Virgílio, tudo bem? Fico feliz em ver que você está buscando maneiras de ser mais produtivo e contribuir com sugestões para os colegas.

Quanto aos aplicativos que você citou, são realmente ótimas opções para quem deseja melhorar a produtividade. O Priority Matrix, por exemplo, é uma ótima ferramenta para gerenciamento de tarefas e projetos. Já o Focus To-Do: Pomodoro Timer é excelente para quem tem dificuldade em manter o foco durante as atividades.

Outra sugestão que eu gostaria de dar é o Trello, que é uma ferramenta de gerenciamento de projetos muito utilizada por equipes de trabalho. Ele é bastante intuitivo e fácil de usar, permitindo que você organize suas tarefas de forma prática e visual.

Espero que essas sugestões possam ajudá-lo a ser mais produtivo e alcançar suas metas pessoais. Qualquer outra dúvida, estou à disposição.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Boa tarde, Adriel e obrigado por interagir e apresentar mais sugestões, esclarecimentos sobre os aplicativos e agradeço muito e conte comigo também no que precisar! Bons estudos e boa semana!