Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Sugestão de Mesa Digitalizadora

Olá pessoal,

Recentemente iniciei os cursos de desenho básico da Alura e decidi comprar uma mesa digitalizadora para acompanhar o conteúdo. Depois de muita pesquisa encontrei as mesas da marca chinesa HUION, e confesso que com um pouco de receio decidi arriscar e comprar o modelo mais barato que encontrei (HUION 430P), e para minha surpresa o produto superou todas as minhas expectativas.

A qualidade da embalagem e seu conteúdo são excepcionais, vem até com uma luva para desenho, a mesa é beeeem precisa e bem fácil de utilizar e de se acostumar, o que se mostrou bem diferente do que seria em relação ao preço que paguei. Recomendo muito para quem esta começando e procurando um ótimo custo benefício

Na época eu paguei (R$166,00) através desse link, e por ser internacional chegou para mim em 20 dias

Também fiz um vídeo fazendo um unboxing rápido, para mostrar o conteúdo

Caso vocês tenham alguma dúvida em relação a configuração do driver ou o Photoshop posso fazer um outro vídeo explicando como se faz!!!

1 resposta
solução!

Oi Gustavo!!

Que maneira essa mesa!! Achei muito legal que veio inclusive com a luva também, realmente é um ótimo custo benefício!

A que eu uso até hoje para desenhar e dar aula é a Wacom Intuos S, tenho ela faz uns anos já e sempre atendeu às minhas necessidades.

Uma das coisas mais legais que essas mesas possuem são os botões onde vc pode colocar comandos personalizáveis, tanto na mesa quanto do lado da caneta. É muito útil para colocar os comandos da borracha ou de desfazer uma ação, dependendo de onde você está desenhando. Muito legal mesmo :)

Espero que com a mesa você consiga aproveitar muito os nossos cursos de desenho!! Depois compartilhe algumas das suas criações com a gente!

Muito sucesso e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software