4
respostas

Sugestão de melhoria para o fórum

Gostaria de sugerir que as perguntas do fórum voltassem a aparecer em baixo de cada exercício do curso, como era feito a um tempo atrás. Ajudava muito, pois a dúvida de um aluno as vezes era a mesma dúvida de outros, e facilitava a visualização sendo exibido em baixo das questões.

4 respostas

Olá Hideki, tudo bem ?

Estou passando sua sugestão pro time de desenvolvimento dar uma olhada e te dar um feedback do que será feito.

Abraços

Oi Hideki!

Atualmente as perguntas não estão aparecendo na atividade mesmo, mas se você clica no Preciso de Ajuda e vai pra página de criar um novo tópico, os tópicos relacionados aparecem em uma seção acima do formulário.

Você pode usar esse link para fazer sugestões de features: https://trello.com/b/kredhcFj/alura-alunos-funcionalidades

Abraços!

Uma coisa que sinto falta aqui no forum é uma simples busca nos tópicos. Esses dias tava com uma dúvida e fui no forum do curso e tinha quase 50 páginas. =(

Oi Cleiver, obrigado pela sugestão, nós pretendemos sim fazer uma busca no fórum, você pode usar o mesmo link que eu postei acima para votar nessa feature, é com base naquele trello que nós priorizamos as implementações.

Abraços!