2
respostas

Sugestão de melhoria no texto do curso HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web.

Boa tarde amigos da Alura, envio algumas sugestões para melhoria do texto da primeira aula do curso HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web. Sugestão 1: retirar a palavra repare , que aparece várias vezes e acaba deixando o texto redundante - Repare nas marcações que colocamos... - Repare que usamos também... as repare que algumas partes do texto são mais importantes, têm destaque... - Repare que, para dar uma ênfase ao texto... - Repare que toda letra que deveria aparecer acentuada está com problema... - Repare um detalhe no código escrito acima: as tags que estão dentro das tags... - Repare que não há nada nesse código que diga que é a versão 5 do HTML que estamos usando... Sugestão 2: No trecho abaixo, fazer a substituição sugerida. Essa é uma codificação bastante popular e completa, e recomendamos que você sempre use ela (substituir "use ela" por "a utilize")

Estou gostando muito dos cursos e como já disse anteriormente, tenho grande interesse em ser moderador, estagiário e instrutor na Alura. Sei que são erros simples, mas como em um outro tópico que fiz sobre uma pequena correção em um erro de digitação recebi a seguinte resposta:

"Boa tarde Frederico! Nenhum feedback ou dúvida é bobagem! todos são muito importantes e já passei pro responsável a alteração! Com relação a se tornar instrutor na Alura, já encaminhei também para o setor responsável! Obrigado"

Envio mais essa sugestão.

Mais uma vez obrigado pela atenção e pela excelência dos serviços prestados. Os cursos são ótimos.

2 respostas

Frederico bom dia! Saiba que seus feedback são muito importantes e te agradecemos mais uma vez!

Você chegou a entrar em contato pelo email que te passei?

Abraços

Boa tarde Guilherme

Acabei de enviar um e-mail para eles.

Muito obrigado.