7
respostas

Sugestão de melhoria da platforma ALURA

Salvei varios cursos como favorito, mas não sei onde consigo acessar esta lista de "meus favoritos". Para uma usabilidade mais intuitiva deveria ficar no menu CURSOS > Meus favoritos ou no PERFIL > Meus favoritos.

7 respostas

Oi Maicon,

Se você for na sua Dashboard e clicar em VER TODOS OS CURSOS EM ANDAMENTO você poderá ver todos os cursos que você está fazendo, os que estão "pausados" e os que foram "favoritados", porém realmente poderia ter um menu ou algo mais intuitivo na própria dashboard, você poderia fazer a sua sugestão em: https://trello.com/b/kredhcFj/alura-alunos-funcionalidades

Lá tem várias outras sugestões, pode ser que já tenha uma ideia parecida com a sua, e há várias outras.

Como ainda não iniciei nenhum curso, só favoritei para ver posteriormente não aparece nada na minha Dashboard, assim não existe um caminho para visualizar os favoritados.

Não aparece a opção "ver todos os cursos em andamento" se não existir curso em andamento, e se não tem curso em andamento não aparece os favoritos... kkkk

Uma falha na logica e fluxo de navegação.

realmente podemos ter uma falha mesmo, tenta enviar um e-mail para a equipe da Alura, expondo o seu problema: contato@alura.com.br

Boa tarde, Maicon, se tu for em Cursos > Meus cursos você conseguirá visualizar os cursos que favoritou. O link é esse aqui

@lucas, nao aparece pq não iniciei nenhum curso... tem um bug ai...

Oi Maicon, parece que tem um bug mesmo. Vamos investigar e assim que possível arrumar.

Faz teste com usuario novo, para conseguir simular o mesmo erro.. eu entra com meu usuario... se quiser posso enviar prints.