Salvei varios cursos como favorito, mas não sei onde consigo acessar esta lista de "meus favoritos". Para uma usabilidade mais intuitiva deveria ficar no menu CURSOS > Meus favoritos ou no PERFIL > Meus favoritos.
Salvei varios cursos como favorito, mas não sei onde consigo acessar esta lista de "meus favoritos". Para uma usabilidade mais intuitiva deveria ficar no menu CURSOS > Meus favoritos ou no PERFIL > Meus favoritos.
Oi Maicon,
Se você for na sua Dashboard e clicar em VER TODOS OS CURSOS EM ANDAMENTO
você poderá ver todos os cursos que você está fazendo, os que estão "pausados" e os que foram "favoritados", porém realmente poderia ter um menu ou algo mais intuitivo na própria dashboard, você poderia fazer a sua sugestão em:
https://trello.com/b/kredhcFj/alura-alunos-funcionalidades
Lá tem várias outras sugestões, pode ser que já tenha uma ideia parecida com a sua, e há várias outras.
Como ainda não iniciei nenhum curso, só favoritei para ver posteriormente não aparece nada na minha Dashboard, assim não existe um caminho para visualizar os favoritados.
Não aparece a opção "ver todos os cursos em andamento" se não existir curso em andamento, e se não tem curso em andamento não aparece os favoritos... kkkk
Uma falha na logica e fluxo de navegação.
realmente podemos ter uma falha mesmo, tenta enviar um e-mail para a equipe da Alura, expondo o seu problema: contato@alura.com.br
Boa tarde, Maicon, se tu for em Cursos > Meus cursos você conseguirá visualizar os cursos que favoritou. O link é esse aqui
@lucas, nao aparece pq não iniciei nenhum curso... tem um bug ai...
Oi Maicon, parece que tem um bug mesmo. Vamos investigar e assim que possível arrumar.
Faz teste com usuario novo, para conseguir simular o mesmo erro.. eu entra com meu usuario... se quiser posso enviar prints.