Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Sugestão de melhoria

Olá, Vi que no site ganhamos pontos por sugerir melhorias, já que estamos falando de experiência de usuário resolvi dar um feedback. Tenho muito chão até ser UX, mas como usuária, são apenas algumas considerações que acredito melhorar a vida de quem passa muitas horas na plataforma como eu rsrs. =)

  • Ao meu ver seria legal um AutoPlay nos videos seguintes para não ter que ficar clicando em próxima atividade. Assim como as questões respondidas, passagem para a próxima automaticamente. Pode ser coisa minha mas varias vezes dou play no mesmo vídeo que acabei de ver por esquecer que ele não passa sozinho rs.

  • Também se os videos tivessem a opção de ficarem maiores, mas não em tela cheia entende? Ou se mesmo em tela cheia tivéssemos a opção de acessar o menu passando o mouse na lateral. (isso não seria tão necessário se tivesse o AutoPlay)

  • Outro ponto é que acho bem legal as barrinhas de progresso do curso, e até mesmo que na parte de carreiras fica uma medalhinha quando concluímos. Mas pra mim, facilitaria se os cursos concluídos ficassem de outra cor, por questão de visualização como um todo sabe? A medalhinha é muito discreta e não da para distinguir mesmo quais cursos foram terminados quando olhamos o geral.

De toda a forma os cursos são de ótima qualidade e os professores tem didática excelente, e o site também possui uma navegação e organização muito boa, são apenas considerações pessoais que acredito ajudar os alunos e melhorar algo que já é muito bom.

Abraços.

1 resposta
solução!

Opa Tainatnf, tudo bem? Acho super bacanas suas sugestões, vou pedir pra equipe dar uma olhada. A primeira principalmente já vi mais gente pedindo e a última me parece fazer muito sentido.

Quanto a segunda, isso já existe, quando você estiver na aula, note que do lado do título do curso, você tem um ícone de seta para a esquerda, clicando ali, você consegue minimizar a barra lateral pra que fique mais espaço para o vídeo. Assim o vídeo ocupa mais a tela sem estar em full screen. Pegou a ideia? Que tal você dar uma testada?

Acho que a gente pode melhorar um pouco esse recurso sim.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software