Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Sugestão de material de apoio Data Science

Bom dia, Team Alura!! Como vocês estão? Espero que estejam todos bem! Sou iniciante em DS e como todo começo na aprendizagem de algo novo, o esforço inicial é sempre maior. E se vocês me permitem sugerir algo, acho que seria uma grande "mão na roda" para iniciantes, como eu, a inclusão de um pdf resumo no começo de cada trilha. Penso que seria viável já que daria uma visão mais ampla e resumida do que se verá na trilha. Casualmente, esses dias pesquisando em sites em inglês encontrei um modelo muito interessante e intuitivo de resumo em Python para Cientistas de Dados e que vou disponibilizar para vocês darem uma olha e avaliar uma possível inclusão de material Alura similar a este: Obs: Estou muito contente e satisfeito com os cursos disponibilizados.

Parte I Parte II Parte III ! Parte IV Parte VParte VI Parte VII Parte VIII Parte IX .

3 respostas

Oi, Flavio! Tudo bem com você? Espero que sim!

Muito legal a sua sugestão, adorei! Obrigada por compartilhar aqui no fórum essa informação ^^

Você poderia disponibilizar o link de acesso? Facilitaria bastante para obter esses materiais.

Fico no aguardo do seu retorno!

Olá Mirla, estou bem sim, obrigado! Fico muito feliz em poder participar de alguma forma na comunidade Alura. Aqui esta o link do material para baixar:

https://attachments.convertkitcdnn2.com/682688/fff2f0dd-1a5c-4597-a188-026f81273a59/Python%20Cheat%20Sheet%202.0.pdf

solução!

Valeu, Flavio!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software