1
resposta

Sugestão de livro e pequeno depoimento.

Este curso de desenvolvimento pessoal está sendo incrivelmente útil para mim, especialmente na parte de hábitos. Ele me ajudou a aplicar de forma mais eficiente o que aprendi na leitura de um livro que gostaria de compartilhar com vocês: "O Milagre da Manhã". Este livro aborda questões de hábitos e foco, nos ajudando a priorizar as coisas mais importantes logo ao acordar. Ele fala sobre exercícios, metas e objetivos, e ainda dá dicas sobre como criar bons hábitos.

Gostaria de compartilhar também que, ao começar a fazer exercícios de meditação ao acordar (oração), percebi que o maior milagre não era apenas as atividades que priorizava, como exercícios físicos e estudos, mas sim o fato de estar acordado, saudável e com o meu corpo funcionando perfeitamente. Percebi que ser grato por isso me capacita a realizar qualquer tarefa e alcançar qualquer objetivo.

1 resposta

Olá Evandro, tudo bem?

Ficamos felizes em saber que este curso está sendo útil para você e que você está aplicando o que aprendeu em sua vida.

O livro que você mencionou, "O Milagre da Manhã", realmente é uma ótima sugestão para quem quer desenvolver bons hábitos e ter um dia mais produtivo.

E que legal que você começou a fazer exercícios de meditação ao acordar. Realmente, ser grato pelas coisas da vida pode nos ajudar a ter uma perspectiva mais positiva e motivadora para alcançar nossos objetivos.

Continue aplicando o que aprendeu no curso e no livro em sua rotina diária e qualquer dúvida ou comentário fique a vontade para compartilhar no fórum.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software