Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Sugestão de Livro

Recomendo os livros:

1. UX Design - Guia definitivo com as melhores práticas de UX, Will Grant. Editora Packt>novatec.
  2. Design thinking Brasil (Português) por Tenny Pinheiro e Luis Alt. Editora Alta Books.
2 respostas

Oi, Adriana, tudo bem?

Agradecemos as suas indicações. Inclusive, tenho lido bastante sobre UX. Já anotei as suas indicações. Já leu Design do Dia-a-Dia do Donald Norman? É bem legal e ajuda a enteder os primordios das ideias do UX.

Obrigada e bons estudos!

solução!

Oi Laís, tudo bem e com vc? Obrigada pela recomendação. Já encomendei esse livro e estou aguardando chegar.

Vi ótimas resenhas sobre ele e dizem ser um material fantástico e indispensável. Adquiri recentemente também os livros "Introdução e boas práticas em UX Design" e "User Experience Design: como criar produtos digitais com foco nas pessoas", ambos da Casa do Código. Estou terminando agora a leitura do livro "Design Thinking - Uma metodologia poderosa para decretar o fim das velhas ideias", de Tim Brown.

Caso tenha algum outro material, me envie os nomes que certamente os colocarei na minha wishlist :)

Obrigada!