Gostei muito de ler : Por que Fazemos o que Fazemos? Livro por Mário Sergio Cortella
Uma sugestão que acho que cabe dentro desse curso de Hábitos seria falar um pouco sobre Ética. No mais gostei muito do Curso estão de Parabéns !!!
Gostei muito de ler : Por que Fazemos o que Fazemos? Livro por Mário Sergio Cortella
Uma sugestão que acho que cabe dentro desse curso de Hábitos seria falar um pouco sobre Ética. No mais gostei muito do Curso estão de Parabéns !!!
Oi Gilmar!
Obrigada pela sugestão de livro!
Obrigada pelo feedback também!
Você poderia me dar uma luz sobre como abordar ética no contexto de hábitos? :)
Recomendo também os livros do Cal Newport, 'deep work' e 'so good they can't ignore you', São 2 livros fantásticos. Ética em hábitos seria como? Acho que perde o foco do curso dependendo do que for.
Oi Thiago,
Obrigada pelas recomendações dos livros, não li também, rs... E lá se vai aumentando meu backlog de leitura :D
Priscila, te entendo, mas se for ler um deles comece pelo deep work, é fenomenal, e a leitura é muito interessante e aborda várias coisas que você cita nos seus cursos, com uma perspectiva um pouquinho diferente. (E complementando, amo seus cursos, você é uma pessoa fenomenal e inspiradora, obrigado pelos seus cursos, amo os temas que você trata, principalmente os relacionados a produtividade, hábito e foco!)
A ética se determina como uma forma de conduta correta... Neste sentido, trabalha-se com correção, dedicação em querer sempre o melhor pra si e para o próximo... ex: criar um software para roubar não seria algo Ético e mesmo assim eu posso ter bons hábitos para cria-lo.
Mais ou menos nesse sentido apenas uma reflexão de como bons hábitos com propósito pode mudar ser bom pra mim e para o próximo.
Mais o curso está excelente PARABÉNS !!!
Gostaria de sugerir o livro:
Hackeando Tudo: 90 Hábitos para mudar o rumo de uma geração.
Autor: Raiam Santos