2
respostas

Sugestão de Leitura

Dentro da revolução que os cursos da Priscila tem feito em minha vida (seja em pequenas modificações, seja em reafirmar posturas em que fui muito criticada e agora me sinto mais forte para manter), peguei um livro esquecido faz alguns anos, recomecei a leitura do zero e terminei de ler no final de semana. Acho que ele tem tudo a ver com todo o caminho da Formação Produtividade e com a Formação Desenvolvimento Pessoal: O pequeno príncipe põe a gravata, do autor Borja Vilaseca. Trata da forma que usamos nosso crescimento pessoal para descobrirmos o que de fato importa. Para mim valeu muito a pena a leitura e espero que, se optar por ler, valha a pena para você também. Se alguém já tiver lido e quiser colocar aqui suas impressões, será muito legal também, assim posso conhecer outras visões. :-)

2 respostas

Oi Ana Helena,

Fiquei sem palavras para te agradecer pelo feedback! =)

Não conhecia esse livro e já o coloquei na minha wishlist, no primeiro posto, para comprar assim que possível.

Muito obrigada por compartilhar, acredito que vais er muit útil para me ajudar nessa jornada de desenvolvimento pessoal.

Abraços e bons estudos!

Concordo 100% com as duas: a Priscila é mesmo uma ótima instrutora - uma das melhores da Alura -, e a dica de livro da Ana Helena foi super legal - e já está na minha lista também! Muito Obrigado.