2
respostas

Sugestão de ferramentas

Utilizo o Trello a muitos anos, acho interessante pois trabalho em diversos projetos e algumas organizações, e ele se torna bem flexível e consigo usar a mesma ferramenta para tudo.

Porém tenho alguns maus hábitos como a coluna On Hold / Blocked, entre outros que vou rever com alguns times.

Gostaria de saber se você tem alguma ferramenta que acredita ser melhor que o Trello para aplicar Kanban melhor, ou algumas dicas no Trello mesmo.

Andei dando uma pesquisada, olhei algumas coisas mas pergunto mais como dica mesmo.

Obrigado.

2 respostas

Oi Marcio,

Esse post pode te ajudar sobre o Trello: http://blog.caelum.com.br/encontrando-melhores-formas-trabalhar-com-o-trello/

Pessoalmente uso ele tanto para freelas, na empresa e até na minha vida pessoal para algumas coisas.

Abcs!

Valeu Natan, é realmente o Trello é fantástico, acho que já tinha lido esse post, muito bom.

Porém senti falta de alguns detalhes que tem no curso de Kanban, vou dar mais uma fuçada nos power-ups do Trello pra ver se tem algo novo.

Valeu!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software