Olá, eu estou querendo fazer algumas coisas com imagem clicável, porém estou encontrando grande dificuldade, alguem poderia me sugerir um curso para me ajudar.
Estou usando HTML5,CSS e JS
Olá, eu estou querendo fazer algumas coisas com imagem clicável, porém estou encontrando grande dificuldade, alguem poderia me sugerir um curso para me ajudar.
Estou usando HTML5,CSS e JS
E aí, Paulo! Tudo certo, cara? =)
Pelo que você está dizendo, acho que seria interessante você focar nos cursos de Front-End, que envolvem justamente HTML, CSS e JS.
Aqui, na Alura, temos diversas carreiras disponíveis. A primeira, que eu lhe recomendaria, é a de Desenvolvedor Front-End, em que você conseguirá aprender um pouco sobre HTML5 e CSS3, além de ver assuntos de JavaScript e Deisgn Responsivo. Se você já conhece um pouco de tudo isso, você pode avançar um pouco mais rápido, pulando tópicos que você julgar mais básicos e/ou desnecessários. =)
Entretanto, os cursos de JavaScript são o que talvez sejam mais necessários. Como você quer mexer com a interação do usuário na página (evento de clique), você vai ter que conhecer um pouco dessa linguagem. HTML e CSS farão a base, ou seja, colocar os elementos na página para você e deixá-los apresentáveis. Rs. Já o JS é o responsável por mexer com interações do usuário... Sacou? =)
Espero ter ajudado, mas qualquer dúvida não hesite em postar aqui no fórum para que possamos ajudá-lo, beleza? =D
Abraço e bons estudos,
Fábio