Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Sugestão de curso

Olá, eu estou querendo fazer algumas coisas com imagem clicável, porém estou encontrando grande dificuldade, alguem poderia me sugerir um curso para me ajudar.

Estou usando HTML5,CSS e JS

1 resposta
solução!

E aí, Paulo! Tudo certo, cara? =)

Pelo que você está dizendo, acho que seria interessante você focar nos cursos de Front-End, que envolvem justamente HTML, CSS e JS.

Aqui, na Alura, temos diversas carreiras disponíveis. A primeira, que eu lhe recomendaria, é a de Desenvolvedor Front-End, em que você conseguirá aprender um pouco sobre HTML5 e CSS3, além de ver assuntos de JavaScript e Deisgn Responsivo. Se você já conhece um pouco de tudo isso, você pode avançar um pouco mais rápido, pulando tópicos que você julgar mais básicos e/ou desnecessários. =)

Entretanto, os cursos de JavaScript são o que talvez sejam mais necessários. Como você quer mexer com a interação do usuário na página (evento de clique), você vai ter que conhecer um pouco dessa linguagem. HTML e CSS farão a base, ou seja, colocar os elementos na página para você e deixá-los apresentáveis. Rs. Já o JS é o responsável por mexer com interações do usuário... Sacou? =)

Espero ter ajudado, mas qualquer dúvida não hesite em postar aqui no fórum para que possamos ajudá-lo, beleza? =D

Abraço e bons estudos,

Fábio

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software