3
respostas

Sugestão de curso

Olá pessoal do Alura,

Venho estudando os cursos de front-end há quase dois meses, todos os dias, usando todo o meu tempo livre, e estou gostando muito dos cursos, adquiri muito conhecimento.

Mas notei uma coisa: apesar de possuir muitos conhecimentos isolados, quando tento fazer um clone de uma página que vejo na internet, só pra estudar mesmo, fico empancado em alguma coisa de alinhamento, ou outros detalheszinhos bobos, mas que tiram o sono de qualquer um, e isso me deixa muito frustado. Estudo duas centenas de horas e não consigo alinhar um menu verticalmente :)

minha sugestão é que poderiam criar um curso com esses detalhes, que tiram o sono desses caras como eu, que acham que sabem alguma coisa de front-end.

3 respostas

Acho uma boa! Talvez um curso "Técnicas de Layout".

existe um link para sugestão de curso para o alura, https://feedback.userreport.com/4e3d097b-e7e6-4369-bf1c-a979ae30e570/#ideas/popular , ele fica no canto inferior direito :P, tente sugerir o curso lá, recentemente um que um que eu votei foi aprovado :P teremos IONIC

@Fernando é um bom nome.

@Franscisco obrigado pela dica, já mandei o post pra lá também.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software