2
respostas

Sugestão de correção na resposta

Como não é possível sugerir uma correção da resposta da atividade, estou propondo aqui pelo fórum a mudança do texto:

Alternativa correta. Em JavaScript, todo array possui a função forEach. Passamos para ela uma função por parâmetro, e nessa função fazemos o que quisermos para cada item do array. O item do array é recebido por parâmetro na função interna.

por

Alternativa correta. Em JavaScript, todo array possui um método forEach. Passamos para ele uma função como parâmetro, e nessa função fazemos o que quisermos para cada item do array. O item do array é recebido por parâmetro na função interna.

2 respostas

Fala Maison, tudo bom?

Por mais que em objetos seja comum usarmos o termo método. No geral no JavaScript a definição é dada normalmente por função qualquer código que execute um bloco (seja criado pela palavra reservada function ou já exista em algum objeto)

Oi Mario eu li várias documentações inclusive da ECMA e só li o termo método para forEach eu entendo a similaridade mas não entendo a igualdade, e até para fins didáticos acho melhor tratarmos o método forEach até porquê dentro dele é chamado função de callbacks para cada item do Array então ficaria estranho ao meu ver uma função forEach que chama uma função...

https://msdn.microsoft.com/pt-br/library/ff679980(v=vs.94).aspx