Ao ler a sinopse da formação identifiquei alguns erros, como não é possível sugerir correção nessa página estou enviando a solicitação por aqui:
As partes negritas abaixo são as partes já corrigidas.
Interatividade em qualquer lugar O mercado brasileiro de desenvolvimento de games cresce a cada ano, com estúdios de criação espalhados pelo país inteiro, a demanda de pessoas capacitadas aumenta cada vez mais.
Desenvolver um jogo é uma tarefa coletiva e multidisciplinar. Muitas pessoas são necessárias para o processo de criação: artistas, músicos, escritores, programadores, entre diversas outras. Esta é uma área multidisciplinar, para quem gosta de estar sempre aprendendo e enfrentar desafios. Produzir um jogo é uma tarefa criativa, e devemos explorar ao máximo nossa criatividade durante o processo, porém é também trabalhosa. Existem muitos pontos que precisam ser pensados e testados.
Com cada vez mais plataformas onde podemos jogar, fica difícil ter uma equipe separada para programar o jogo em cada uma dessas plataformas, por essa razão utilizamos uma engine, um conjunto de ferramentas que nos possibilita criarmos um jogo em uma única equipe e exportar para diversas plataformas. A Unity é uma engine que suporta criar jogos para Windows, Mac, Linux, Android, IOS, páginas Web e até consoles e ficou muito popular. Por isso é uma ferramenta muito utilizada no mundo inteiro.
Na formação Desenvolvedor de jogos Unity você irá criar jogos para PC, para a web e para plataformas mobile e irá entender como trabalhamos com jogos 3D e 2D. Além de entender como aplicamos física, áudio e animações dentro de cada projeto. Por ser um trabalho coletivo, é importantíssimo pensarmos em como o resto da equipe irá interagir com os códigos que criamos, portanto veremos como melhorar a experiência de todos com esses scripts. Além, é claro, das boas práticas de programação e padrões de projetos utilizados nessa área.