1
resposta

Sugestão de Correção

1) Eu geralmente prefiro acompanhar o vídeo já realizando o exércicio junto com o professor, como o PHP necessita a instalação do Apache eu tive que pular para a etapa 06 Instalando o XAMPP para depois retornar ao vídeo.

2) 06 Instalando o XAMPP

2.1 Eu gastei um bom tempo até entender que mkdir c:\wamp\www\loja é um comando do cmd do Windows. Pode parecer bem básico porém como é meu primeiro contato com o cmd não tinha noção e lá não explicava isso.

2.2 Para Windows 64bits o diretorio esta errado o correto é mkdir c:\wamp64\www\loja

3) 11 Cabeçalho e rodapé: o trecho "Não esqueça de baixar o Bootstrap em www.getbootstrap.com, e colocar na página CSS.", acredito que o correto seja pasta no luga de página.

Bom pessoal, meu intuito com essas sugestões é que os produtos da Alura fiquem cada dia melhores, pois, tem me ajudado muito.

1 resposta

Adicionando uma informação relevante é que o www.getbootstrap.com leva para a versão corrente do Bootstrap (v 4.0) e a da aula é a versão 3.37.

Seria bom uma pequena anotação, como observação nas aulas que contém bibliotecas que estão desatualizadas, informar que a biblioteca usada no vídeo já está desatualizada e etc.