Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Sugestão de conteúdo

Olá, atualmente estou trabalhando como influenciador digital, tenho um canal no Youtube, porém estou há algum tempo sem postar vídeos por lá, estou mais presente no Instagram, pois é onde tenho uma quantidade de engajamento maior, mas me vejo um pouco perdido na questão de realizar postagens para o mesmo, pois lá não sigo um nicho específico como foi mostrado durante o curso. Gostaria de iniciar uma frequência maior de posts, vocês poderiam me sugerir alguns conteúdos sendo um influenciador digital?

2 respostas
solução!

Oi Luiz,

Você pode me passar o seu perfil no Instagram para eu dar uma olhada? Assim acho que consigo dar sugestões mais assertivas.

A propósito, você já deu uma olhada no curso sobre curadoria de conteúdo e Marketing de conteúdo? Acho que pode ser útil para você, principalmente sobre o manual de estilo para sua presença digital.

De todos os modos, fico à disposição para ver seu perfil e tentar te dar um direcionamento.

Oi Priscila, vou te mandar o perfil da minha namorada, porque ela tá do meu lado acompanhando esse curso comigo. https://www.instagram.com/kathkreate

Iremos dar uma olhada nesses cursos que me indicou, obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software