Para mim ficou muito complexo e dificil de entender a implementação, seria melhor fazer um vídeo com a resolução do código para facilitar a compreensão.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Para mim ficou muito complexo e dificil de entender a implementação, seria melhor fazer um vídeo com a resolução do código para facilitar a compreensão.
Oi, Leandro! Tudo bem?
Desculpa a demora por um retorno.
Obrigada pelo seu feedback em relação a complexidade da aplicação e pela sugestão de como contornar o problema. Fazer um vídeo explicativo pode ser uma excelente ideia! Visualizações práticas muitas vezes ajudam a esclarecer conceitos que podem ser um pouco confusos em um texto.
Somado a isso, caso haja alguma dúvida não hesite em procurar o fórum para fazer perguntas específicas sobre partes do código ou conceitos que você está achando mais difíceis. Estou à disposição e ficarei super feliz em poder ajudar. Juntos, vamos superar essa dificuldade e tornar o entendimento da implementação mais tranquilo.
Mais uma vez, muito obrigada pelo seu feedback, você é parte importante do nosso processo de desenvolvimento, e por meio da sua contribuição conseguimos nos tornar mais fortes! A melhoria contínua da plataforma é fundamental para garantir a satisfação de nossos alunos, e seus comentários são de grande valia nesse processo.
Espero que você colha bons frutos na sua jornada de aprendizado!
Um forte abraço e bons estudos!