Em casa, para sincronizarmos tarefa e sabermos da agenda um do outro, eu e meu marido mantemos sincronizado o calendário da Apple.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Em casa, para sincronizarmos tarefa e sabermos da agenda um do outro, eu e meu marido mantemos sincronizado o calendário da Apple.
Essa é uma solução simples que ajuda bastante no dia a dia. É quase como ter um “mapa compartilhado” da rotina: cada pessoa consegue visualizar os compromissos e fica mais fácil organizar o que precisa ser feito sem aquele clássico “você não me avisou!”
E o legal é que vocês estão usando uma ferramenta que já faz parte da rotina, sem precisar adicionar mais um aplicativo só para isso. No fim, produtividade também passa por encontrar o que funciona de forma natural para cada pessoa.
Espero que isso ajude! Se a dúvida foi resolvida, você pode marcar o tópico como solucionado.