Olá Priscila, tudo bom?
Seguem minhas sugestões de aplicativos para auxiliar na produtividade:
/*Aplicativos:
Notion: Um aplicativo super versátil, permite criar vários ambientes e tipos de trabalho (anotações, tarefas, planilhas, kanban, etc). Estou utilizando a versão Pro e recomendo muito o uso desse software em qualquer área.
Things 3: Um alternativo ao Todoist, muito bacana, pagamento único para uso em cada plataforma (não é mensal, diferente do Todoist), multiplataforma no ambiente Apple.
Simplenote: Totalmente multiplataforma e gratuito, utilizado para anotações de forma objetiva e simples.
Sorted³: Outro alternativo ao Todoist, não utilizei tanto as funcionalidades são as mesmas com uma proposta nova de visualização e ação.
/*Links: Notion (https://www.notion.so), Things 3 [macOS e iOS] (https://culturedcode.com/things), Simplenote (https://simplenote.com) e Sorted ³ [iOS] (https://staysorted.com).
Estou acompanhando o curso e pretendo fazer todos referente a carreira, qualquer colaboração que eu possa oferecer, postarei aqui!
Obrigado.