Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Sugestão de alteração da Carga Horária do Curso

Não acredito que aqui seja o melhor lugar, mas pensei em onde deixar essa sugestão e nada me veio em mente, sendo assim, vou deixar por aqui mesmo e peço desculpas caso gere algum inconveniente.

Estou fazendo esse curso há 3 dias e só agora terminei a aula 04, tenho certeza que já gastei bem mais do que as 8 horas previstas de carga horária. Não dá para fazer regra baseando-se em um caso só, mas como é um curso que envolve o uso de várias ferramentas ( vagrant, docker, jenkins, slack, github, dockerhub, ...) e além disso todas elas precisam estar bem integradas acaba que se consome muito tempo no setup de tudo. E se acontecer algum erro no meio do caminho (como foi o meu caso) aí o tempo vai embora...

Deixo aqui como sugestão então o aumento da Carga Horária em valor que se julgue justo pela equipe de coordenação.

1 resposta
solução!

Olá Thiago, tudo bem? É verdade, é um curso que envolve uma serie de conhecimentos prévios adquiridos nos outros cursos anteriores dessa forma. Sendo assim vou está encaminhando sua solicitação para o pessoal responsável.