Olá Rafael!
Uma sugestão para essa situação é criar uma página ou um sistema onde a recepcionista possa visualizar as informações dos profissionais disponíveis e suas respectivas agendas. Assim, ela poderá verificar quem está disponível para atender o cliente em determinado horário.
Por exemplo, você pode criar uma tabela com as informações dos profissionais, como nome, especialidade e horários de disponibilidade. A recepcionista poderá acessar essa tabela e filtrar os profissionais de acordo com o horário desejado pelo cliente. Dessa forma, ela terá uma visão clara de quem está disponível para atender.
É importante também conversar com a recepcionista para entender quais outras informações ela gostaria de visualizar. Por exemplo, ela pode querer saber a localização do profissional ou até mesmo o tempo médio de espera para cada atendimento. Essas informações podem ser incluídas na página ou sistema que você irá desenvolver.
Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma pergunta, é só me dizer. Bons estudos!
Se esta resposta te ajudou,Rafael, por favor,
marque como solução ✓. Bons estudos.