1
resposta

[Sugestão] Curva de aprendizagem.

Olá, tudo bem? Esse curso é bem tranquilo no inicio, mas senti que nas ultimas 2 aulas o professor meio que deu muita atenção no passo a passo básico como: "estou na linha tal, vou criar uma const pra tal coisa, vou adicionar a classe tal com classList",mas ao mesmo tempo teve coisas mais complexas que ficou muito no "faz isso, faz aquilo, vou criar isso", como por exemplo na hora de criar uma priedade para adicionar "completa: true" no objeto de tarefa ou na parte de criar a condicional dentro da função 'criar tarefa' no onclick da 'li'. Eu entendi no final e sei o que tenho que fazer, mas pra falar de objetos e condicionais dentro de um código pronto e com elementos novos acho q seria bom ter um contexto um pouco melhor na abordagem pra fazer sentido na nossa logica. Eu aprendo melhor se fizer sentido e eu souber o porquê. kkkkkkkkk

1 resposta

Oii Matheus, tudo bem?

Agradecemos profundamente por dedicar seu tempo para compartilhar seu feedback conosco. Sua valiosa contribuição é essencial para que possamos aprimorar continuamente nossos cursos e oferecer a melhor experiência de aprendizado possível para todos.

Gostaria de reforçar que, ao término de cada curso, disponibilizamos uma avaliação individual onde você pode:

  • Atribuir uma nota: Expresse sua satisfação geral com o curso.
  • Compartilhar sua opinião: Detalhe os pontos que mais lhe agradaram e aqueles que podem ser aprimorados.

Sua participação sincera é crucial para o nosso crescimento. As avaliações nos permitem identificar áreas que precisam de aprimoramento, definir métricas de sucesso e direcionar os esforços da equipe para oferecer cursos cada vez mais relevantes e engajadores.

Agradecemos mais uma vez por sua colaboração.

Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software